/Tendência da Moda Infantil Outono Inverno 2020

Tendência da Moda Infantil Outono Inverno 2020

A grande tendência para a moda infantil neste outono inverno 2020 é a volta das cores e alegria dos anos 90.

As cores serão um destaque a parte, os tecidos serão divertidos e as roupas atuarão no estilo e maneira pop cultural dos anos 90. Esteja pronta para respingos de cores e liberdade!

Toques dramáticos com estilo não convencional trarão detalhes inesperados e silhuetas brilhantes. Silhuetas puras e precisas com cores impressionantes, desenhos gráficos vivos e cores vibrantes serão mais intensos do que nunca.

Listamos abaixo as maiores tendências para a coleção outono inverno 2020.

1)     As cores

Embora a estação fria esteja sempre ligada a cores escuras e neutras, os desfiles de moda do outono inverno 2020 testemunharam tons brilhantes, especialmente as cores primárias: vermelho, amarelo e azul.

Rosa e verdes também estiveram na moda. Por outro lado, pastéis e laranjas tiveram menos emprego nesta temporada de moda.

Assim, você pode estilizar uma roupa monocromática brilhante ou adicionar um sotaque colorido a cores neutras e escuras para deixar o seu filho descolado.

Para obter alguma inspiração, dê uma olhada nas coleções infantis de marcas de moda como Dolce & Gabbana, MSGM, Elisabetta Franchi e Gucci.

2)     Mangas bufantes

Elas estão na moda neste outono inverno. Entre os designs de mangas mais empregados, estão mangas bufantes ou de balão.

Elas são lindas, femininas e parecem festivas. Assim, uma ou duas peças, sejam vestidos ou blusas com mangas bufantes, serão um complemento alegre para o guarda-roupa da sua menina.

3)     Peças remendadas e Xadrez

Blusas, jaquetas, saias e calças com remendos apareceram na coleção infantil Dolce & Gabbana do outono inverno 2020. Os jeans remendados também estão na moda para meninos e meninas, e espera-se que continuem durante o inverno.

As roupas xadrez são uma tendência retrô que tem sido grande há anos, e espera-se que fique no coração do cenário da moda no inverno de 2020.

Para incorporar a tendência no guarda-roupa do seu filho, você pode usar uma roupa toda xadrez ou detalhes de diferentes peças xadrez, sejam camisas, casacos, calças, saias ou acessórios.

4)     Florais

Embora frequentemente associadas a primavera e verão as estampas florais foram bastante utilizadas nas passarelas do outono inverno 2020.

Do floral escuro ao claro e às impressões monocromáticas de flores, as opções são muitas. As flores também são a parte principal da coleção infantil Dolce & Gabbana para o outono inverno 2020.

Atualize o guarda-roupa de suas meninas com alguns novos itens florais.

5)     Macacões

O macacão é uma peça divertida para adicionar às roupas das crianças nesse inverno.  E por causa da nostalgia dos anos 90 que caracterizou o cenário da moda nesta temporada, existem vários tecidos, incluindo vinil, veludo, veludo cotelê e, claro, jeans.

Por exemplo, um look composto por macacão jeans e casaco ou jaqueta de vinil é bastante elegante, pois casacos de vinil e couro também estão na moda. Todos os jeans e roupas de veludo são outras opções estelares.

6)     Casacos

Os casacos são a peça chave de todo inverno e são um item essencial para atualizar o guarda-roupa dessa estação. Escolha peças simples e clássicas como a Dolce & Gabbana apresentou nas passarelas ou casacos xadrez e multicoloridos como os da Gucci.

7)     Boho e Vintage

Vestidos de babados e vibrações vintage foram grandes nos desfiles de moda da estação fria.

O reflexo da tendência pôde ser visto na moda infantil. Vestidos com babados em camadas, além de golas e punhos com babados, estão presentes nas novas coleções infantis de marcas de moda mais famosas do mundo. Calças atraentes e uma mini-saia, ambas com babados laterais foram vistas com frequência.  Peças simples, impressas e estampadas, além do animal print continuam à todo vapor.

Saias de tule coloridas com camisetas de desenhos animados ou camiseta branca com gravuras bem chamativas e mini saia preta foram outra tendência notada nas passarelas de moda infantil.

A saia plissada também voltou com tudo e as pregas parecem ter sido uma tendência quase unanime das grandes marcas.

8)     Acessórios

Eles complementam o look infantil assim como o look adulto.

Vimos a bota infantil presente em todos os tipos de cores e também canos curto, médio e alto foram usados, além dos tênis coloridos e com sola mais grossa.

A bota infantil foi vista com calça, com short, com vestido e pareceu ser o ponto forte de todas as coleções famosas.

Bolsas, cachecol e luvas também estavam presentes nos desfiles das marcas top.

9)     Mini me

As coleções tal mãe – tal filha ou filho continuam presentes e ganhando bastante força nesse inverno.

Roupas diferentes foram usadas para obter a aparência mini me, incluindo vestidos, saias com camisetas, macacões, ternos, moletons com calças, etc.

Certifique-se de adicionar uma ou duas roupas mini-me para você e seus filhos.

Você pode empregar a tendência de mais de uma maneira: escolhendo roupas, peças e acessórios correspondentes, ou apenas você e seu filho usando as mesmas cores. Experimente e divirta-se!

Atualizar o guarda-roupa do seu filho para uma nova temporada é um trabalho bastante agradável. Esperamos que as tendências da moda para o inverno de 2020 tenham inspirado você com novas ideias.

Deixe seu comentário e compartilhe esse artigo em suas redes sociais.

Artigo escrito por: Equipe Petit Papillon Bebê & Criança